Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bomba: Com as bençãos de RC, Aníbal retorna à ALPB para integrar bancada governista

Conforme antecipado, com exclusividade, pelo Blog do Anderson Soares, o deputado Jullys Roberto (PMDB) se licenciará para realizar cirurgia bariátrica e abrirá espaço para o retorno do suplente Aníbal Marcolino (PSD). A novidade está na articulação feita pelo governador para permitir o regresso de Marcolino, até então, ferrenho opositor do socialista.

Exclusivo: Jullys Roberto se licenciará para Aníbal Marcolino retornar à ALPB

Jullys Roberto afirmou que a articulação passou pelo governador e que Aníbal reforçará a bancada governista no Legislativo Estadual. “Claro que passou pelo governador. Eu informei ao governador, aos meus aliados, ao meu líder, ao presidente da casa que necessitava de fazer a cirurgia. Aníbal só vem acrescentar a nossa bancada. Firmei parceria com Aníbal e o voto continua o mesmo na assembleia.

A bancada de oposição na ALPB articulava o retorno do suplente, porém, não houve disponibilidade dos deputados para abrir vaga para Aníbal. A deputada Daniela Ribeiro (PP) ensaiou se licenciar, mas recuou. A ideia do retorno de Marcolino foi do líder da oposição, Bruno Cunha Lima (PSDB), porém a base do governador aproveitou o cochilo dos adversários e conquistou o apoio importante de Aníbal, que deve abrir artilharia contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Deixe um comentário