Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Oposição está desidratada de argumentos”, diz presidente da ALPB

A oposição está desidratada de argumentos e a eleição de 2018 será diferente’. A declaração foi dada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gervásio Maia (PSB) na tarde desta terça-feira (8) durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ele lembrou que muitos que estão na oposição ocuparam cargos públicos do alto escalão e tiveram chances e oportunidades de fazer e de trabalhar pela Paraíba, mas não fizeram. “Quem não lembra do tempo em que o funcionário público era obrigado a fazer empréstimo para receber o seu salário. E o responsável por esse caos está hoje pousando de salvador da pátria”, destacou o deputado.

Gervásio Maia destacou que o que está em jogo nas eleições do próximo ano não são nomes e anseios pessoais, mas um projeto que vem revolucionando toda a Paraíba e porque não dizer o Brasil. “O PSB vai precisar de aliança, mas temos que escolher qual é a melhor aliança e tenham certeza de que muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e para todas as decisões temos que combinar com o povo que é a base de tudo e é preciso respeitar os cenários “, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário