Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo manda recado para oposição: “Vamos ganhar deles em todos os cenários”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não confirmou o nome do secretário João Azevedo como candidato à sucessão dele em 2018. Durante evento no Sebrae, na manhã desta segunda-feira (7), Ricardo disse não vai falar sobre nomes, porém ressaltou que a oposição terá grandes dificuldades em ganhar de deu candidato por dois motivos.
” Não quero falar sobre candidsto em 2018. Agora é o seguinte: emnqualquer canto do mundo, a oposição para ganhar a eleição tem que ter um ou dois motes. Um deles, é o governo em desgraça ou então atolado em denúncias. Não é esse o cenário da Paraíba. A oposição não vai ganhar nenhum debate nesse campo do governo, pelo contrário, nós é que vamos ganhar deles”, afirmou.
O socialista declarou ainda, que os serviços apresentados pela oposição tem se mostrado incompletos e ineficientes. Outro ponto destacado por Ricardo, é que os adversários não terão capacidade para gerar um sentimento de que pode fsr mais do que a atual gestão, o que para ele não é o caso.
“A oposição não tem cspacidsde de gerar esse sentimento por uma razão simples: onde eles governsm ou governaram, sinceramente, não agregam nada. Passaram pela história. Não sabem o que é gestão, não sabem o que é ousadia, ou seja, a oposição não tem discurso. Eles querem o poder pelo poder. A população com essa consciência que tem hoje, não permitirá correr riscos”, afirmou.

Deixe um comentário