Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Guarabira, Ricardo endossa João Azevedo com nome do PSB para sucedé-lo no governo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não deixou dúvidas sobre o nome que deve ser urgido para disputar a cadeira que ele ocupa no Palácio da Redenção em 2018. Durante inauguração do Contorno Rodoviário em Guarabira, na noite deste sábado (22), Ricardo endossou o nome do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do estado, João Azevedo, como o candidato do PSB.

O governador disse que João é um excelente nome para representar a continuidade do projeto socialista implantado na Paraíba em 2011, já que o secretário está à frente das obras na gestão socialista desde a Prefeitura de João Pessoa. ” Desde 2005 que João acompanha esse projeto na prefeitura. Como bom técnico, qualquer prefeitura desejaria seu nome. Porque não o estado da Paraíba dá um sim para ele?”, expressou Coutinho.

Durante discurso, o governador enfatizou que entregou nas mão do secretário a execução das obras que transformaram a realidade econômica do estado, a exemplo do Programa “Caminhos da Paraíba”, que pavimentou mais de 382 KM de estradas e o sistema de adutoras. Deputados e lideranças socialistas que também tiveram direito à palavra, ratificaram João como o grande condutor de todo o processo de mudança.

Com informações de Cláudio Costa (Cacau)

Deixe um comentário