Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com a presença de Cartaxo, PMN recebe mais de 150 filiações em Pombal e Patos

O prefeito Luciano Cartaxo participou na sexta-feira de ato de filiações ao PMN, legenda de sua base aliada, na cidade de Pombal. Foram registradas cerca de 100 filiações. Os filiados são na maioria oriundos do PSB, que romperam com a sigla socialista reclamando de perseguições.

Em Pombal, na sexta-feira, o movimento foi liderado por Elton Tony, que era presidente estadual da Juventude Socialista, e pelo novo presidente estadual do PMN, secretário Zennedy Bezerra.

O ato foi prestigiado pelo prefeito Verissinho, deputado Janduhy Carneiro, Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB; Zezé, prefeito de Santa Luzia; Gilbertinho, vice-prefeito de Lagoa, e do presidente estadual do PSD, Lucélio Cartaxo, além de vereadores da região.

Patos

O PMN também recebeu filiações na cidade de Patos, na manhã deste sábado. Foram registradas cerca de 50 filiações de militantes que romperam com o PSB.
O movimento foi liderado pela secretária de Políticas Públicas de Patos, Samira Medeiros, que assumiu a presidência do PMN naquele município.

O evento foi prestigiado pelo ex-deputado Dinaldo Wanderley, pelo presidente estadual do PMN, Zennedy Bezerra; secretária geral da legenda, Lídia Moura; vereadores Diego Medeiros e Edjane Araújo e Mozart Medeiros, um dos líderes locais do PMN.

Deixe um comentário