Política

Luciano Cartaxo quer convesar com Marmuthe sobre retorno do aliado à CMJP

Screenshot_2017-07-19-11-02-20

Beneficiado com a ascenção da vereadora Eliza Virgínia (PSDB) à Assembleia Legislativa, o presidente adjunto do IPM, Marmuthe Cavalcanti (PSD) aguarda uma posição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para decidir se assume a vaga da tucana ou se permanece na gestão.

Questionado pelo Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (19) se já teria uma posição se Marmuthe permanecerá na gestão ou vai retornar à Câmara, Luciano Cartaxo disse vai conversar, o mais breve possível, com o correligionário para tomarem a decisão.

Marmuthe não esconfe o desejo de assumir a vaga. Acredita que pode contribuir ainda mais com a gestão fazendo a defesa do governo na CMJP, mas afirmou que é um soldado do partido e que está pronto para qualquer missão.

A possibilidade de retorno ao legislativo é possível graças a uma articulação do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Ao nomear Tovar Correia Lima (PSDB) para secretararia em CG, Romero abre espaço para acomodar Eliza na Assembleia e Marmuthe na Câmara.

1 Comment

  1. aldo

    curioso, pq o vereador diz que quer contribuir coma gestão do prefeito, curioso que ele teve 4 anos pra contribuir com a sociedade e ñ contribuiu e agora quer contribuir, ele quer fazer o que fez durante os o seu mandato mamar nas tetas da prefeitura igual a muitos, vamos dizer não a REELEIÇÃO desses sangue sugas.

Leave a Reply