Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno farias diz que Cartaxo esqueceu a cidade e só pensa em candidatura

O líder da oposição na Câmara de Vereadores de João Pessoa, Bruno Farias (PPS), acusou, nesta quarta-feira (19), o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de abandonar a cidade em busca de um projeto pessoal de poder.

“A cidade cheia de problemas e o Prefeito Cartaxo só fala em ser candidato a governador. João Pessoa, apesar de enfrentar as mais diversas dificuldades, segue desamparada pelo Prefeito, que abandonou a cidade em busca de um projeto pessoal de poder”, disse Bruno Farias.

O vereador citou como exemplo dos problemas da Capital uma ocupação na rua Juiz Agrícola Montenegro, no bairro do Miramar.

“Hoje, visitei a Rua Juiz Agrícola Montenegro, no bairro do Miramar, que foi pavimentada na gestão de Agra e que liga as avenidas Epitácio Pessoa e Rui Carneiro. Às margens dessa rua, em uma Zona Especial de Preservação, debaixo dos olhos inertes da PMJP, cresce, de maneira desordenada, uma ocupação irregular, que traz transtornos aos ocupantes da área, que sobrevivem em condições desumanas, disputando o local com o esgoto à céu aberto”, declarou.

“A PMJP revela falta de planejamento, ao permitir a ocupação irregular e desordenada do solo urbano, bem como demonstra uma grande insensibilidade, ao não oferecer uma solução que dê cidadania e dignidade a essas pessoas que vivem, hoje, em condições muito precárias. Essas pessoas merecem respeito e precisam de moradias dignas, com escola, creche, posto de saúde, transporte coletivo, energia, drenagem e esgotamento sanitário”, acrecentou.

Deixe um comentário