Política

Ricardo defende antecipação de eleições e participará de evento pelas Diretas Já

20170715103633

Em defesa das Diretas Já. Pela primeira vez de forma públida, o governador Ricardo Coutinho (PSB) se posicionou r favorável a antecipação das eleições e que vai participar na próxima sexta-feira (21), do movimento pelas Diretas Já, que será realizado em João Pessoa.

Em entrevista a imprensa paraibana, Ricardo revelou que acolhe com muito entusiasmo a frente suprapartidária pelas Diretas e acha que este caminho vai curar o país de muitas feridas. “Eu penso que a antecipação das eleições com um mandato de quatro anos seria bem-vinda neste momento porque atualmente nós temos uma situação insustentável e não foi a oposição que fez isso e nem a bancada de qualquer partido”, disse.

Conforme o governador, o país pode ter uma mudança de gestor, se referindo à substituição de Temer por Rodrigo Maia (DEM),mas que não vai acrescentar absolutamente nada e tornará o país cada vez mais frágil e é preciso que o povo acorde para isso.

“Acho que o Congresso deva ter uma saída e essa saída seria a antecipação das eleições até para que a gente possa começar a curar as feridas. Para que a gente possa ter um diálogo com o povo brasileiro sobre o que o candidato eleito vai fazer com o Brasil. Porque o que não pode é alguém que foi eleito como vice-presidente assumir o governo mudando tudo aprovando coisas que não estavam na agenda de 2014.”, avaliou.

Para ele, o país mais uma vez será mudado para um terreno mais desconhecido ainda com a ascensão do deputado Rodrigo Maia (DEM/presidente da Câmara Federal) à presidência da República, que apoia uma reforma trabalhista contrária e draconiana ao povo brasileiro.

“Eu defendo a antecipação das eleições, mas sei que o cenário é difícil para isso e que isso passa exclusivamente por uma mobilização popular, mas nunca é tarde para que o país possa acordar e redefinir os seus caminhos”, completou.

PB Agora

1 Comment

  1. Careca o carregador Oficial

    EU concordo com O governador pois o país está sangrando muito precisamos.mudar à estória

Leave a Reply