Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito Luciano Cartaxo entrega obra de reforma da Praça Aprígio de Carvalho

Os moradores do bairro de Miramar comemoraram a inauguração do segundo equipamento entregue pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo em menos de dois meses. Na tarde deste sábado (15), a Praça Aprígio de Carvalho foi devolvida a população completamente revitalizada, pronta para ser um novo espaço para a prática de atividades físicas, recreação, lazer e convivência.

“É um bairro que tem crescido muito, tem se verticalizado, e nós estamos investindo muito na qualidade de vida da nossa cidade, não é a toa que João Pessoa foi escolhida a melhor Capital do Nordeste para se viver, em função justamente da gente está recuperando e preservando os espaços públicos. Então, a entrega dessa praça significa isso, qualidade de vida para nossa população”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo, que esteve acompanhado do vice- prefeito Manoel Junior.

No local, foi colocado em prática o novo padrão adotado pela atual gestão da Prefeitura Municipal, com respeito a todas as normas de acessibilidade, com uma nova jardinagem e paisagismo, bancos, iluminação e estacionamento para veículos. O investimento é de R$ 83,4 mil. Entre os moradores, muita satisfação de receber mais um equipamento reformado, como destacou Rogério Feliciano, que ressaltou impacto das intervenções realizadas no bairro.

“Eu moro no Miramar desde que nasci e nunca vi nenhum tipo de ação de melhoria como aconteceu nesses dois pontos. É visível a qualidade dos equipamentos, que reflete na forma como os moradores estão usufruindo, com famílias saindo de casa, passeando em locais que antes eram abandonados. De fato, é uma melhoria muito significante”, destacou.

Há menos de dois meses o prefeito entregou a Praça João Brasil de Mesquita, que proporciona mais um espaço para a prática de atividades físicas, recreação, lazer e convivência. No local, foram instalados um playground, estacionamento e espaço para atividades, sobretudo com a Academia da Terceira Idade. As duas praças ficam nas proximidades do Esporte Clube Cabo Branco.

Deixe um comentário