Política

“Só devo lealdade ao povo da Paraíba”, diz Cássio ao negar cobrança de Aécio Neves

IMG-20170630-WA0274

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), negou durante entrevista ao 60 Minutos da Rede Arapuan de Rádios, na noite desta segunda-feira (10), que o senador Aécio Neves (PSDB) tenha cobrado a ele lealdade, conforme matério no jornal O Globo.

Cássio afirmou que houve um mal entendido do jornalista e revelou que a informação foi corrigida na própria coluna de Lauro. O senador foi enfático ao ressaltar que só deve lealdade ao povo paraibano.

“O próprio Aécio desmentiu. É lógico que não tem sentido qualquer ameaça, primeiro porque a lealdade só devo ao povo da Paraíba. Meu mandato é do povo da Paraíba, dever se fidelidade só à memória do meu pai e temor a Deus. Tenho com o senador Aécio Neves uma boa relação, ele não teria nenhuma razão para me ameaçar”, declarou.

 

1 Comment

  1. LEALDADE E CARATE HONESTIDADE? ACHO QUE VC TEM HONESTIDADE COM O POVO DA PARAIBA CASSIO DE CAMPINA ? MAIS HONESTIDADE VEM DA UMILDADE O REIPEITO COM SIGO COM AS MAE DOS FILHOS ? COMO SEU VELHO PAI ? RESTO E POMBA GIRA A CAPETA PRETA QUE RETIROU A HONESTIDADE DAS ESPOSAS E FILHOS QUE FICA COM SALDADE DO SEU PAI ETC

Leave a Reply