Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio faz desafio a RC: “Teria o maior gosto de enfrentá-lo nas urnas novamente”

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu o governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre as críticas do socialista em relação à provável saída do PSDB do governo de Temer (PMDB. Ricardo teria dito, nesta sexta-feira (7), que era o pulo do gato e revelava que o tucano muda de posição de acordo com as conveniências.

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o senador disse que Ricardo é o político mais oportunista da Paraíba. Questionado sobre a decisão do governador de permanecer até o final do governo, Cássio provocou Coutinho ao afirmar que já o derrotou no primeiro turno em 2014 e gostaria de enfrentá-lo na disputa para o Senado.
“Ricardo Coutinho é o maior oportunista que a Paraíba já teve em termos de política. Já se aliou a todo mundo e faz política com o mais absoluto oportunismo. É um oportunista de carteirinha. Quanto à decisão de ficar ou não no governo, é uma decisão que compete a ele. Provavelmente, serei candidato a senador, teria o maior gosto de enfrentá-lo nas urnas, novamente, o ano que vem. Já o derrotei no primeiro turno em 2014, seria muito bom para Paraíba ter esse enfrentamento novamente”, declarou.

Deixe um comentário