Política

Cássio faz desafio a RC: “Teria o maior gosto de enfrentá-lo nas urnas novamente”

IMG-20170630-WA0274

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rebateu o governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre as críticas do socialista em relação à provável saída do PSDB do governo de Temer (PMDB. Ricardo teria dito, nesta sexta-feira (7), que era o pulo do gato e revelava que o tucano muda de posição de acordo com as conveniências.

Durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o senador disse que Ricardo é o político mais oportunista da Paraíba. Questionado sobre a decisão do governador de permanecer até o final do governo, Cássio provocou Coutinho ao afirmar que já o derrotou no primeiro turno em 2014 e gostaria de enfrentá-lo na disputa para o Senado.

“Ricardo Coutinho é o maior oportunista que a Paraíba já teve em termos de política. Já se aliou a todo mundo e faz política com o mais absoluto oportunismo. É um oportunista de carteirinha. Quanto à decisão de ficar ou não no governo, é uma decisão que compete a ele. Provavelmente, serei candidato a senador, teria o maior gosto de enfrentá-lo nas urnas, novamente, o ano que vem. Já o derrotei no primeiro turno em 2014, seria muito bom para Paraíba ter esse enfrentamento novamente”, declarou.

5 Comments

  1. Anônimo

    Pra perde de novo Ricardo o governador que mas trabalhou na história da Paraíba Cassio o qui mas roubou na história da Paraíba pouca di ferencia

  2. Anônimo

    Vai para perder feio ! Agora tem mais o lava jato

  3. MARIA DO CARMO

    PELO CONTRARIO RICARDO TERIA A MAIOR VOTAÇÃO QUE A PARAÍBA JÁ TEVE,POIS É UM DOS MELHORES GOVERNO QUE A PARAÍBA TEM.
    ME ORGULHO DE TER UM GOVERNO DESSE!

  4. F Queiroga

    Não tenho dúvidas dá vitória de Ricardo, pois esse falastrão será derrotado vou lutar para isso.

  5. Margareth Farias

    O melhor governador da Paraíba nao, pois por Campina Grande ele só fez perseguir

Leave a Reply