O prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) fez uma análise, nesta terça-feira (4), durante entrevista ao Rádio Verdade, na Arapuan FM, das últimas eleições em João Pessoa para fundamentar a tese que o projeto do PSB foi rejeitado em João Pessoa e na Paraíba nas últimas campanhas eleitorais.

” O projeto do PSB se esgotou em João Pessoa e na Paraíba. O que se dizia era que o projeto era invencível na capital e, por duas vezes, vencemos esse modelo. A população assimilou nas duas eleições e mais precisamente, em 2016 (quando concluímos o primeiro mandato) a nossa forma de governar”, afirmou Cartaxo.

O prefeito ressaltou ainda, que apesar das tentativas do esquema governista em separar a oposição, o grupo marchará unido em 2018 e vai definir um programa de propostas de desenvolvimento para a Paraíba. Ele ironizou os adversários ao declarar que a oposição tem um projeto de um homem só.

“A oposição está unida e terá um projeto com propostas para o estado. Trabalharam de dia e de noite em 2016 para no separar, mas temos maturidade suficiente para pensar no povo e não em A ou B. A Paraíba não comporta um projeto de um homem só. A Paraíba não que um projeto individual”, finalizou.