Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cássio diz que oposição se manterá unida para promover mudanças que a PB precisa

Após reassumir o compromisso pela unidade das oposições, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ressaltou que o objetivo do grupo é manter-se unido para promover as mudanças que a Paraíba necessita. Cássio elencou as áreas carentes de investimentos, consideradas prioritárias para oposição.
” O objetivo da oposição e manter-se unida para promover as mudanças que a Paraíba precisa. Acabar com as medidas recessivas que só tem aumentado o desemprego no nosso Estado, investir nos efetivos da PM e Polícia Civil e na segurança como um todo, que piora a cada dia. Dispensar ao tema saúde a prioridade necessária, segmento que piorou também. E priorizar a Educação num Estado que sequer atinge as metas do ENEM e que convive com uma verdadeira perseguição a UEPB”, ressaltou.
Cássio voltou a provocar o governador Ricardo Coutinho (PSB) quanto as obras executadas em seu governo. Segundo o tucano, a maioria delas foi elaborada em seu governo e concluídas porJosé Maranhão. Ele provoca Ricardo ao afirmar que cruzou para o o socialista cabecear.
“Quantos às obras, elas continuarem sendo tocadas pela oposição, já que a esmagadora maioria delas vêm do meu período de mandato concluído por Maranhão. São projetos que foram concebidos e elaborados no nosso período, onde deixamos além de projetos, dinheiro e licitação prontos. Só foi preciso executar as obras, já que estava tudo pronto, e aí fica mais fácil. Como dizia a música da campanha de 2010, cruzei para Ricardo Coutinho cabecear”, finalizou.

Deixe um comentário