Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Político com maior número de seguidores na PB disputará uma vaga de deputado

Político paraibano com maior número de seguidores nas redes sociais, o líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB) parece estar mesmo disposto a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo ano.

Helton tem sido pressionado pelos aliados para ampliar para todo estado, a atuação em defesa dos direitos dos consumidores. Ele acredita que as redes sociais podem ser forte aliada.
“Ainda é muito cedo, mas muitos aliados, dentro e fora de João Pessoa têm cobrado isso, tanto é que nossa lives já atinge um público acima da média em todo o Estado, no fico extremamente lisonjeado com isso, já que a maioria dos meus seguidores são interessados na nossa defesa do consumidor , que é minha bandeira principal. Vamos ver a conjuntura e analisar seriamente essa possibilidade, afim de ampliar essa defesa para todo o Estado”, comentou.
Renê foi reeleito vereador de João Pessoa e ocupou o Procon durante o primeiro mandato do prefeito Luciano Cartaxo. Foi responsável em tranformar o órgão em secretaria.

Deixe um comentário