Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo é recebido por lideranças de 12 cidades do Vale do Mamanguape

Mais de 50 lideranças políticas da região do Vale do Mamanguape fizeram questão de comparecer à residência do ex-prefeito Eduardo Carneiro de Brito (sem partido) para conversar com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e trocar ideias sobre o cenário econômico e a gestão de resultados que implantou na Capital paraibana. Luciano chegou ao município acompanhado do seu vice-prefeito, Manoel Junior (PMDB), e o vereador pessoense João Corujinha (PSDC).

Durante a conversa, o grupo composto por ex-prefeitos, a exemplo Ezequias Ferreira (PTB, Mamanguape) e Isaurina Meirelles (PMDB, Cuité de Mamanguape), vereadores, ex-vereadores e lideranças comunitárias, representando 12 municípios da região, demonstrou especial interesse no modo como Luciano Cartaxo tem enfrentado a crise nacional e implantado programas como o de microcrédito, por meio do Banco Cidadão, da maior rede de creches do Estado, de uma rede de UPAs, além da entrega de mais de 5 mil habitações, beneficiando cerca de 20 mil pessoas.

Participaram do encontro representantes dos municípios de Araçagi, Sobrado, Capim, Guarabira, Rio Tinto, Cuité de Mamanguape, Pedro Régis, Lagoa de Dentro, Itapororoca, Marcação e Baía da Traição. Após a reunião na casa de Eduardo Carneiro, o grupo seguiu com Luciano Cartaxo para a tradicional festa de São Pedro, na Praça da Matriz de Mamanguape. “Para nós, gestores públicos, muito enriquecedora essa troca de experiências, especialmente numa região histórica e importante para a Paraíba, como o Vale do Mamanguape”, ressaltou Luciano.

Deixe um comentário