Política

Cássio sobre 2018: “Em algum momento Luciano e Romero vão se entender”

20161227_100501-1

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está mesmo confiante na unidade das oposições para 2018 e já tem um antídoto contra as investidas do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que trabalha para dividir os oposicionistas.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, neste domingo (25), Cássio disse que o compromisso com a Paraíba e a maturidade das lideranças do campo das oposições são farores preponderantes na continuidade da aliança vitoriosa em 2016.

O senador concorda que Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB) são os nomes com maior densidade para suceder Ricardo. Ele aposta no entendimento entre os dois. “Em algum momento Luciano e Romero vão se entender”, profetizou.

Semana passada, Cássio, Luciano e Manoel Júnior se reuniram, em Brasília, para tratar com o ministro da Fazenda, Henrique Meireles, sobre compensação de perdas para João Pessoa, do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

2 Comments

  1. Boa sorte no mundo atual policano

  2. Daniel

    Entra ano e sai ano e vemos sempre os mesmos políticos que só querem é pensam em fazer politicagem e nada de bom para o povo. Precisamos de sangue novo, alguém sem vicio

Leave a Reply