Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bomba: Na tribuna da Câmara, secretário denuncia desmandos na gestão Berg Lima

O secretário de Indústria e Comércio de Bayuex, Ramon Acioly, usou a tribuna da Câmara Municipal de Bayeux, para oficializar a renúncia ao cargo e explicar os motivos da decisão, conforme antecipou o Blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (22).

Diante dos vereadores, Ramon revelou que não tinha nenhuma autonomia para efetuar nomeações, despesas e nem sequer saber o destino dos recursos da pasta. Além disso, Ramon revelou que a pasta é conhecida na gestão como “secretaria secreta”, para abrigar funcionários “fantasmas”.
“É um absurdo analisar a lista de servidores no Sagres e conhecer apenas um terço dos nomeados na secretaria. Fico impossibilitado de atuar nuna secretaria cujo termo deriva de “secreta”. Não dar para aceitar enquanto gestor da pasta, verificar despesas no Sagres e nem sequer saber o destino dos recursos”, justificou.
O ex-secretário anunciou ainda, que nos próximos dias, deve haver demissão em massa da prefeitura, diante dos desmandos praticados na gestão.
“Tendo em vista, a falta de condições de trabalho, a falta de transparência, a insatisfação dos servidores e a iminente demissão em massa, peço desligamento do cargo de secretário”, ressaltou durante discurso na tribuna.

Deixe um comentário