Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Resposta: Secretário nega deixar governo e detona opositores de Berg Lima

O procurador do município de Bayeux, Israel Rêmora, enviou nota ao Blog do Anderson Soares, na noite desta terça-feira (13), para negar informações sobre ameaças de entregar o cargo ao prefeito em solidariedade ao ex-secretário de Administração, Caio Cabral, remanejado para outra função.

Na nota, Rêmora questiona outro ponto da matéria em que é citado como braço direito de Berg Lima. O procurador ressaltou que a onda de ataques ao prefeito parte de políticos retrógrados da cidade, que não aceitam a “nova política” implantada, em Bayeux, pela atual gestão.

Leia a nota na íntegra:

Lamento ler matérias que citam meu nome de forma irresponsável, pois nem me consultaram para saber a informação verdadeira. Sou apenas um auxiliar técnico que venho contribuindo com a gestão, não o braço direito do Prefeito. É notório que as forças retrogradas da política não querem que políticos, que não são ligados com grupos tradicionais, façam um governo exitoso, usam todos os artifícios para macular a imagem de pessoas que querem fazer uma política nova, mais ética, acabar com os vícios e levar uma melhor qualidade de vida para população. Em nenhum momento falei que que iria deixar o governo. Por fim, quero agradecer o direito de resposta que foi dado pelo jornalista Anderson Soares.
Israel Rêmora
Procurador do Município de Bayeux

Deixe um comentário