Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Após denúncia de super salários, Berg Lima faz mudanças na equipe

Após o Tribunal de Contas do Estado divulgar lista com super salários no município de Bayeux, onde um vigilante recebe mais de R$ 7 mil,  o prefeito do município, Berg Lima (Podemos), promoveu mudanças em sua equipe de governo, nesta segunda-feira (10). O secretário de Administração, Caio Cabral, deixa a secretaria. A informação foi revelada ao Blog do Anderson Soares por um aliado do prefeito.

Ainda de acordo com informações, Caio deve ser remanejado para a Secretaria Adjunta de Planejamento. Para o lugar dele, deve ser nomeado o atual secretário de Infraestrutura,  Antônio Carlos. Segundo informações, Berg Lima (Podemos) atribui à responsabilidade dos “marajás” da prefeitura ao secretário. Em princípio, o prefeito havia exonerado Caio, mas foi convencido a remanejá-lo para outra pasta.

A lista do TCE provocou um clima pesado na gestão municipal. Preocupado com o desgaste, Berg Lima convocou o vigilante, que é seu amigo pessoal, para uma reunião e anunciou a redução do salário. Porém, o aliado não aceitou a proposta. A informação é de que novas denúncias contra a gestão podem surgir nos próximos dias.

p

Deixe um comentário