O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), fez uma análise do cenário eleitoral do próximo ano, durante entrevista ao repórter Iran Barbosa, no Parque do Povo, em Campina Grande, nesse fim de semana. Cássio voltou a defender a unidade das oposições e ressaltou que o grupo tem muitos nomes para disputa ao Governo do Estado.

Dentre as opções, o tucano enfatizou o nome de Romero Rodrigues (PSDB), prefeito de Campina Grande. Para ele, a gestão de Romero na Rainha da Borborema, o credencia a disputar o Governo do Estado. “O trabalho de Romero em Campina o credencia a disputar o Governo do Estado. Ele faz o mesmo caminho que eu e o meu pai fizemos para chegar ao governo”, afirmou.

O vice-presidente do Senado ressaltou os nomes de Luciano Cartaxo (PSD), José Maranhão (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP) como quadros importantes no campo das oposições. Para Cássio, a união é fundamental para conquista da vitória em 2018. O tucano admitiu que errou ao rejeitar aliança com o PMDB em 2014.

“Talvez meu maior erro em 2014 foi não ter ampliado o leque de alianças com o PMDB. Ninguem ganha nada sozinho. É importante que o campo das oposições esteja unido em 2018. No PMDB temos o nome de Maranhão, pelo PP tem Aguinaldo Ribeiro e no PSD, Luciano Cartaxo já que Rômulo já revelou a disposição de disputar a reeleição”, destacou.