Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador apresenta emendas e defende construção de ‘Creche do Idoso’, em JP

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) apresentou cinco emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de João Pessoa. As emendas propostas pelo parlamentar foram aprovadas, nesta quinta-feira (8), no plenário da Câmara e contemplam importantes pleitos da população pessoense.
 
Dentre as ações defendidas por Eduardo Carneiro estão a construção do Núcleo Especializado aos recém-nascidos e às crianças com microcefalia, a criação e implantação do ‘Espaço Dia para o idoso’; a construção e recuperação de praças públicas na cidade.
 
Para viabilizar as proposituras, o parlamentar também esteve em Brasília no início do mês de abril, onde cumpriu extensa agenda e manteve audiência nos principais ministérios da Capital Federal.
 
Eduardo Carneiro também destinou parte de suas emendas para garantir a aquisição de armas de fogo, coletes balísticos, munições e implantação da linha telefônica 153 para a Guarda Municipal, além da pavimentação de ruas. O vereador é autor de um Projeto de Lei propondo o uso de armas pelos guardas municipais, conforme previsto na legislação vigente.
 
“Procuramos contemplar áreas importantes da cidade, como saúde, ação social, infraestrutura, segurança e lazer, e dar a nossa contribuição para melhorarmos as condições de vida do nosso povo, por exemplo com a implantação do Espaço Dia para o Idoso, que tem seu funcionamento semelhante a de uma creche”, afirmou. 

Deixe um comentário