Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Gervásio Maia é eleito para diretoria do colegiado de presidentes na Unale

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) foi eleito nesta quarta-feira (7), para diretoria da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais), em evento relalizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Ele ocupará segunda vice-presidência da entidade. Para Gervásio, ser eleito para direção da Unale tem uma grande importância  na construção do diálogo com todos os estados da federação, na construção de uma pauta positiva para região.
“Para nós é uma honra representar o nosso estado em um colegiado tão importante. O colegiado de presidentes discute problemas relacionado a todas regiões. É importante ter esse diálogo permanente com todos os estados da federação”, destacou Gervasio.
Essa é a 21ª edição  Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale. O evento acontece de hoje até sexta-feira (9). A conferência reúne mais de 1.500 participantes, entre deputados, assessores legislativos e representantes de diversos países.

O evento terá como abordagem principal “O Brasil e suas reformas”, aprofundando as discussões sobre a relevância do poder legislativo estadual, a crise nos estados e as soluções, as reformas política e trabalhista, além de outros temas de relevância nacional e internacional.

Com a finalidade de estabelecer um espaço de oportunidades para a realização de palestras e provocar o debate sobre temas incorporados às agendas regionais e nacionais, a 21ª CNLE favorece a interlocução entre os parlamentos estaduais na discussão de temas relevantes para garantir o crescimento do país.

Deixe um comentário