Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Zennedy se filia ao PMN e é convidado a integrar direção estadual

O secretário de Gestão Governamental e Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, Zennedy Bezerra, aceitou nesta quarta-feira (31) o convite de Lídia Moura e Bala Barbosa para se filiar ao Partido da Mobilização Nacional (PMN). A filiação conta com a anuência do diretório da legenda na Paraíba, cuja executiva é comandada por Moura e Barbosa, e recebeu também a aprovação da direção nacional.

Segundo Barbosa, o PMN da Paraíba vem trabalhando para promover uma renovação em seus quadros de filiados, com o objetivo de fortalecer sua atuação no Estado. Nesse sentido, identificou na trajetória do secretário o perfil adequado a esse processo. “Zennedyé uma liderança comprometida com mudanças profundas que estão ocorrendo na política de João Pessoa e da Paraíba. Acompanhamos de perto o trabalho que ele vem realizado na gestão do prefeito Luciano Cartaxo. Os dois construíram uma trajetória juntos, desde a Câmara Municipal”, explicou Bala Barbosa.

“Agora, estamos trabalhando para convencer Zennedy a assumir o comando do nosso partido na Paraíba. Esse é um passo extremamente importante para consolidarmos o crescimento do PMN na Região Metropolitana e no Interior, preparando-o para chegar ao processo eleitoral de 2018 com uma base mais robusta. Estamos aprofundando o diálogo interno sobre isso e queremos concluir os entendimentos com o secretário nos próximos dias”, ressaltou Bala Barbosa, salientando que Lídia Moura defende uma renovação na direção.

Zennedy Bezerra construiu uma longa trajetória de gestor público, tendo ocupado as funções de secretário municipal de Planejamento e chefe de gabinete de Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa, na Assembleia Legislativa, na vice-governadoria da Paraíba e na prefeitura. Desde o início do ano, responde pela pasta de Gestão Governamental.

“A vinda de Zennedy Bezerra agrega experiência política e gerencial, além de capacidade de diálogo e de entendimento com a sociedade. Zennedy é um parceiro que vai nos ajudar a avançar ainda mais na Paraíba, fortalecendo o nosso projeto partidário, atraindo novos filiados e novas lideranças”, comemorou Lídia Moura, lembrando que o PMN conta atualmente com 30 vereadores e 1 prefeito no Estado.

“Além de honrado com a forma como fui recebido, estou muito animado com esse novo desafio no PMN. Acredito que por meio da boa política, juntos, podemos transformar verdadeiramente a vida das pessoas”, disse Zennedy. “Temos ajudado a implantar um novo modelo de gestão com resultados extremamente relevantes em João Pessoa. No PMN, queremos ajudar a multiplicar e ampliar essa nova forma de fazer política, dialogando com a sociedade e defendendo o trabalho realizado pelo conjunto de lideranças do nosso campo político”, ressaltou Zennedy. Junto com ele, também se filiam ao PMN o secretário municipal de Finanças, Sérgio Barbosa, e Themis Gondim, coordenadora do Centro de Referência da Mulher de João Pessoa.

Deixe um comentário