Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Helton ironiza Caravana da Oposição: “Por que não visita mais a Ponte da Beira-Rio”

O líder do prefeito na Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), desafiou os vereadores da oposição, que visitaram nesta segunda-feira (29), um PSF na Penha e encontraram infiltrações e falta de dentista na unidade.

Helton disse que os problemas são pontuais e que parte dessa demanda vem de outras cidades que o Governo do Estado não assiste. “A prefeitura atende uma demanda que é de responsabilidade  do estado. O prefeito cumpre um papel que é do governador, afirmou.

No contraponto, Renê ressaltou que esteve, hoje pela manhã, na Ponte da Beira-Rio e concluiu que os problemas de alagamento e congestionento no local foram solucionados. Ele lembrou que, há pouco tempo, a Caravana da Oposição esteve na obra cobrando resultado da gestão.
“Por que eles não vieram visitar a Ponte da Beira-Rio. Se fosse em outros momento, eles estariam aqui para fazer politicagem. Se vierem hoje, com toda essa chuva, vão ver que os problemas de alagamento e congestionento acabaram. É o prefeito resolvendo problemas crônicos da cidade”, pontuou.
O líder do prefeito desafiou ainda, os oposicionistas a visitarem o Hospital Emergência e  Trauma da capital para saber a situação dos dentes internados. ” A caravana é uma boa ideia. Agora, para ter credibilidade, é importante que os vereadora visitem, também, hospitais do Estado”, disse.

Deixe um comentário