Política

“Chega a ser inadmissível ficar de fora da CMJP”, diz Marmuthe sobre futuro

IMG-20170526-WA0319

O vereador Mamuthe Cavalcante, primeiro suplente de vereador do PSD, revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (29), que ainda aguarda o chamamento do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para definir o futuro político. Ele disse que deve se reunir ainda hoje com Cartaxo.

Ele expressou a insatisfação em ser o primeiro suplente da “coligação da morte” (PSDB, PSD, PHS), conhecida pela alta concorrência, e ter que ficar fora da Câmara de João Pessoa. Porém, o vereador disse que entende as dificuldades do prefeito e se coloca como soldado político.

“Chega a ser inadmissível ser primeiro suplente numa coligação da morte e ficar de fora da CMJP, sobretudo, pela linha de frente que sempre atuei, em defesa do prefeito. Estamos na primeira suplência e ficou mais fácil ser contemplado. Estamos na expectativa de poder voltar à luta, seja na Câmara ou na gestão”, disse.

Com a morte de Pedro Coutinho (PHS) e posse do professor Gabriel, Marmuthe passa à condição de primeiro suplente da coligação. Representante do bairro do Valentina, o vereador obteve mais de quatro mil votos nas eleições de 2016.

6 Comments

  1. Anônimo

    Revoltante esse cidadão querendo voltar a câmara ou a alguma secretaria da prefeitura, pra nao fazer nada se tivesse feito alguma coisa, estaria la por mérito, vai trabalha cidadão o seu tempo ja passou.

  2. Anônimo

    Revoltante eesse ex vereado marmuthe cavalcante, querendo voltar a câmara ou a alguma secretaria da prefeitura, pra nao fazer nada se tivesse feito alguma coisa, estaria la por mérito, vai trabalha cidadão o seu tempo ja passou.

  3. Anônimo

    ex vereado marmuthe cavalcante, querendo voltar a câmara ou a alguma secretaria da prefeitura, pra nao fazer nada se tivesse feito alguma coisa, estaria la por mérito, vai trabalha cidadão o seu tempo ja passou.

  4. Realmente é lamentável se o prefeito confiar nesse vereador,pois ele para chegar a câmara ele mudou de lado várias vezes, esteve ao lado de Zé Maranhão e depois de Cícero de lucena, por tanto o povo do Valentina é João pessoa regeitou o ruim gestor que ele foi, e acho que Luciano Cartaxo é muito sábio e não vai colocar uma cobra dessas para depois provar do seu veneno.

  5. Eliane alves

    O prefeito tem e juizo senão ele estaria lá. Há tempo eu mesmo e muitos q eram apoiadores dele não aceitamos a volta dele .Muitos país de família e mães ele tirou da pmjp para favorecer votos d novatos .e fora o atrevimento de defamar as pessoas sem q ele tem nada com a vida dos outros. Ele escapou foi d levar uns processos mas a justiça divina e Maior Deus sabe. Todas as coisas

  6. arquivo x

    É companheiro você tem que ter foco , e defender a sua bandeira. Não fique pulando de galho em galho. No futuro o prejuízo é cruel. Para ser político, tem que ser honrado e honesto.

Leave a Reply