Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cargo na PMJP: Marmuthe diz que é um soldado e está pronto para qualquer missão

O suplente de vereador, Marmuthe Cavalcante (PSD) revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (26),que estar à disposição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) para atuar na posição em que o grupo político acredita em que ele possa somar mais. Ele disse que vai se reunir com Cartaxo para decidir se retorna à Câmara de João Pessoa ou se ocupa o espaço deixado pelo professor Gabriel (PSD), na Secretaria Adjunta do Instituto de Previdência do Município (IPM).
“Vamos discutir como iremos somar, se na gestão ou na Câmara Municipal. Sou um soldado e estou pronto para qualquer missão: seja na gestão municipal ou na CMJP, onde a gente realizou um mandato bastante atuante, reconhecido pela população. Será uma honra se puder voltar para dar continuidade a esse trabalho que realizamos na Câmara”.
Professor Gabriel tomou posse, na manhã de hoje, em substituição ao vereador Pedro Coutinho (PHS), que faleceu na sexta-feira (19), vítima de um infarto fulminante quando jogava uma partida de futebol, na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados. Marmuthe passa, agora, à condição de primeiro suplente da coligação composta pelo PSD, PSDB e PHS.

Deixe um comentário