Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito Luciano Cartaxo entrega nova praça no Miramar nesta quarta-feira

Mais uma área de lazer à disposição da população de João Pessoa será entregue às 9h30 desta quarta-feira (17), pelo prefeito Luciano Cartaxo, no bairro Miramar. A Praça João Brasil de Mesquita, construída pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em frente ao Clube Cabo Branco, já está pronta para ser desfrutada pelos moradores da região, dentro da política da atual gestão de proporcionar mais espaços de lazer e garantir mais qualidade de vida e bem-estar para os pessoenses.

As obras foram executadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) em um local onde antes funcionava um estacionamento, mas que agora servirá como espaço de bate papo de pessoas, para brincadeiras entre crianças e para a prática de esportes, através da Academia da Terceira Idade. A praça conta com bancos, iluminação, academia ao ar livre, playground, estacionamento organizado, mesas de jogos, rampas de acessibilidade e paisagismo.

Com investimento de R$ 227.052,08, a construção da nova Praça faz parte da política implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo, que visa proporcionar mais espaços de lazer, contemplação da natureza e prática de esportes, garantindo assim mais qualidade de vida e saúde à população paraibana e seus visitantes. Dentro desta política, já foram entregues, por exemplo, o Parque da Lagoa, a Praça da Juventude, no Bairro das Indústrias, revitalização da Praça da Independência, entre outras.

Deixe um comentário