Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero prestigia Corrida do Bem e celebra o sucesso da iniciativa em favor da FAP

O prefeito Romero Rodrigues prestigiou, na manhã deste domingo 7, a Corrida do Bem, evento promovido pela Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa, em Campina Grande, e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal e de outras instituições.

Por volta das 7h, Romero chegou ao local da saída da corrida, ao lado do Parque da Criança, e se juntou a mais de 1.800 participantes da iniciativa que conseguiu arrecadar, pelo menos, R$ 100 mil para a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP).

Tão logo chegou ao evento, Romero foi recebido pelos deputados da Frente Parlamentar: Bruno Cunha Lima (PSDB), presidente, idealizador da corrida, Camila Toscano (PSDB) e Renato Gadelha (PSC), membros. Romero voltou a parabenizar os parlamentares pela iniciativa e não escondeu sua alegria pela adesão de quase duas mil pessoas a uma ação que celebrou sobretudo à vida nas de Campina Grande.

A Corrida do Bem comemorou os 52 anos da Fundação Assistencial da Paraíba. A competição teve classificação geral Masculino e Feminino para categoria individual. Cada participante recebeu um kit contendo: bolsa, camiseta, viseira, garrafa para água, chip e número de inscrição. A disputa se deu em duas modalidades: de 5 quilômetros e de 10 quilômetros.

Acompanhado do secretário de Esporte, Juventude e Lazer da Prefeitura, Teles Albuquerque, Romero Rodrigues participou da corrida de 5 quilômetros. O prefeito campinense assegurou ao deputado Bruno que, em 2018, o apoio e a mobilização da Prefeitura serão ainda maiores na nova edição da Corrida do Bem.

Deixe um comentário