Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wilson Filho quer ampliar emendas para o estado e descarta perseguição a JPe CG

O novo coordenador da Bancada Paraibaba na Câmara Federal, Wilson Filho (PTB), revelou ao Blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira  (28), que vai trabalhar para que o Governo do Estado e outras prefeituras paraibanas tenham direito às emendas de bancada.

Ele disse que a acusação de Benjamim Maranhão (SD) de que trabalharia junto ao governador Ricardo Coutinho (PSB) para retirar as emendas de João Pessoa e de Campina Grande não faz sentido e negou qualquer tipo de perseguição à capital e a Rainha da Borborema.
“Isso não faz nenhum sentido. Imagina se iria trabalhar contra as duas maiores cidades do Estado. Não vou retaliar ninguém. Pelo contrário, vou trabalhar para que outras cidades paraibanas e também o Governo do Estado sejam contemplados com as emendas de bancada”, afirmou.
Sugestão de Cássio

Wilson Filho comentou ainda a sugestão do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), defendendo que José Maranhão (PMDB) seja o coordenador da Bancada Paraibana no Senador Federal.

Ele disse que caso não haja consenso no nome dele para assumir a coordenação geral da bancada paraibana, não há problema na divisão com Maranhão. Wilson afirmou que vai aprender muito com Maranhão.
 Não tenho problema de dividir a bancada com Maranhão se não houver consenso pelo meu nome. Se for para preservar a unidade, passamos a ter dois coordenadores. Será uma honra estar ao lado de Maranhão. Ele pode me ensinar muito”, concluiu.
 

Deixe um comentário