Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em Mamanguape, Cartaxo critica governo e diz que faltou reciprocidade de RC em 2016

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), resolveu abrir de vez artilharia pesada contra o governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã deste sábado (22), durante entrevista à Rádio Correio FM, em Mamanguape. O prefeito fez várias críticas às áreas de Segurança Pública e Saúde do Estado.

Cartaxo disse que falta investimentos na segurança e criticou o déficit de policiais. Na saúde, ele disse que a rede de UPAS implantadas na capital é referência para todo estado. O prefeito voltou a descartar a possibilidade de reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e revelou mágoas do processo eleitoral em 2016.
“O governador fez a escolha dele. Fizemos uma aliança no momento em que estava em maior dificuldade. Ele disputava uma eleição perdida e poucas pessoas acreditavam que seria possível reverter esse cenário. Nós pensamos num projeto a longo prazo. Só que ele (Ricardo) procurou apresentar uma candidata do seu partido em 2016, dizendo que para fazer parcerias tinha que ter alguém com sua confiança de seu partido”, expressou.

Deixe um comentário