Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Estela mininiza desistência de Gervásio e diz que oposição está com imagem deteriorada na PB

A deputada Estela Bezerra  (PSB), minimizou a desistência da presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) de concorrer ao Governo do Estado. Ela disse que respeita a decisão pessoal de Gervásio, mas garantiu que além de nomes, o PSB tem projeto político para apresentar ao estado.
“O PSB além de nomes tem uma proposta de desenvolvimento para Paraíba e uma experiência exitosa que demonstra que o estado pode seguir um caminho mais equilibrado economicamente e socialmente mais jutso. Isso faz a diferença no debate político. A trajetória política de cada uma decisão pessoal. O PSB tem uma trajetória e no momento adequado, o partido terá um nome que possa representá-lo em 2018”, argumentou.
Estela ressaltou ainda, o papel e liderança do governador Ricardo Coutinho em 2018. Para ela, a renovação política está no PSB. Estela afirmou que os líderes da oposição enfrentam um processo de desgate ético e moral e citou a diminuição da importância do papel do PMDB na Paraíba.
“Ricardo é a única liderança que resguardar coencia e consegue ter um grande número de aprovação e o governador Ricardo Coutinho. Em 2018, a população vai querer renovação. A renovação está no PSB. Na oposição, temos lideranças cansada e imagem deteriorar do ponto de visto moral e ético. Veja o quer o PMDB, o partido que ja foi o mais votado do estado e hoje configura na quarta posição. Hoje quem tem deteriocão da imagem não é o PSB. Pelo contrário, o PSB foi o partido que mais teve votos em 2016”, finalizou.

Deixe um comentário