Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo evita comentar desistência de Gervásio: “Esse ano não tem eleição”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) evitou comentar na manhã desta segunda-feira  (17), a desistência do presidente da Assembleia LegisLegislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB) de disputar o Governo do Estado.

Ele disse que tem acompanhado à distância o cenário político, mas o foco é o trabalho. Ele voltou a afirmar que o debate eleitoral não está na sua agenda e que esse ano não é eleitoral, por isso, precisa trabalhar para dar mostrar resultados à população.
“Meu foco e o trabalho meu foco e a gestão. Tenho dito que 2017 não tem eleição. Esse é um ano de mostrar muito trabalho, de apresentar resultados. Como prefeito tenho que focar no dia a dia para trabalhar cada vez mais. A gente tem acompanhado a politica e o cenário de forma mais distante. O foco é apresentar os melhores trabalhos à população”, disse.
Questionado se a denúncia do envolvimento do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relações da Lava Jato, Cartaxo voltou a afirmar que não está formando chapa para as eleições e que o processo eleitoral só deve srr iniciado no segundo semestre de 2018.

As declarações foram dadas durante entrega da revitalização e ampliação da escola Duque de Caxias, no Costa e Silva. A prefeitura investiu R$ 418 mil.  A escola atende 460 crianças da educação infantil e fundamental I e II.

Deixe um comentário