Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Parque da Lagoa recebe duas apresentações da Paixão de Cristo 2017

O Parque da Lagoa Sólon de Lucena receberá duas apresentações da Paixão de Cristo nos bairros 2017. A primeira delas ocorrerá na próxima sexta-feira (14), às 19h, com a apresentação da Paixão de Cristo ‘Profecias’, com os moradores do bairro da Ilha do Bispo. Já no sábado (15), às 19h30, se apresenta a Paixão de Cristo ‘Auto de Deus’, com os moradores do bairro do Geisel.

Saiba mais no Blog do Anderson Soares

“O público que comparecer ao Parque da Lagoa, com certeza, irá se emocionar com a história de Jesus Cristo sendo contada através da arte. O palco estará montado na Praça da Esplanada. Será comovente”, afirmou a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim.

‘Profecias’ – Reviver a história de Cristo sob o olhar de quem profetiza. O diabo professa para Deus o mal que passará Jesus e seu povo; os profetas e anjos anunciam a vinda do Messias que irá resgatar o povo dos pecados e dos males; Jesus prediz seu sofrimento e morte; e Deus cumprirá a palavra ressuscitando seu filho amado. O espetáculo tem como elenco base crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) e da Igreja Católica Senhor do Bonfim, além de outras pessoas da comunidade Ilha do Bispo.

‘Auto de Deus’ – ‘Auto de Deus’ desenvolve-se em flashbacks no qual Jesus, segundos antes de sua morte, narra sua vida. Este fluxo de memória não obedece a uma ordem cronológica, mas ao peso dos fatos com relação ao momento em que vive naquele último instante. As cenas fundem-se umas nas outras, com rapidez, no plano da realidade e no plano da memória. O espetáculo é dirigido por Sanzia Márcia.

Serviço:

Paixão de Cristo 2017

Local: Parque da Lagoa Sólon de Lucena

Profecias – Sexta-feira (14), às 19h, na Praça da Esplanada.

Auto de Deus – Sábado (15), às 19h30, na Praça da Esplanada

Entradas gratuitas

Deixe um comentário