Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de Cássio e lideranças políticas, Cartaxo inaugura Nice Oliveira

A inauguração do Residencial Nice de Oliveira foi bastante prestigiada pela população e por lideranças políticas do Estado. Atração do evento, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) enalteceu o trabalho e a parceria da Prefeitura de João Pessoa e o Governo Federal.

Participaram da solenidade, o presidente da Câmara Municipal da capital, Marcos Vinícius  (PSDB), o deputado Jutay Meneses , presidente do PRB e Marcondes Gadelha, presidente do PSC. Vinícius destacou a parceria da Câmara com o Executivo Municipal para efetivação das obras na cidade.

O vice-prefeito de Campina Grande, Aguinaldo Ribeiro (PP), prestigiou o evento e destacou o trabalho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), como ministro das Cidades à época, na liberação de recursos para construção do Residencial.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), agradeceu a presença e o apoio de todas as lideranças políticas na execução da obra. Cartaxo fez um balanço dos cem dias de gestão e ressaltou os avanços na cidade.
“Nesses cem dias de gestão, temos obras e serviços em todas as áreas. Na educação, somos referências com o Creia, onde nossas crianças recebem cinco alimentações diárias. Na mobilidade, estamos fazendo uma intervenção na Beira-Rio que vai mudar a cara da cidade. Na habitação, estamos comemorando números históricos. São cinco mil moradias entregues e mais quatro mil em construção. Tudo isso num cenário de crise”, afirmou.

Deixe um comentário