Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Críticas de Cartaxo a RC agradam tucanos e peemedebistas

A mudança no discurso do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) agradou em cheio tucanos e peemedebistas divergentes do projeto político do PSB.  Apático às criticas e provocações dos socialistas aos aliados, Cartaxo decidiu se juntar aos aliados e “centrar fogo” no governo girassol.

Essa semana, o prefeito fez duras críticas aos serviços prestados pela Cagepa no estado e em especial em João Pessoa.  Ele afirmou que os reajustes concedidos pelo órgão nos últimos anos foram exobitantes e por isso, a Cagepa precisa oferecer melhores resultados à população paraibana.

Nesse sábado (8), cumprindo agenda política em Itabaiana, Luciano voltou a criticar o Governo e ressaltou a insatisfação dos paraibanos nas áreas de Segurança Pública e Saúde.  Nos bastidores, tucanos e peemedebistas aliados vibraram com a postura do prefeito.

Avaliam que a nova atitude de Cartaxo o credencia como pré-candidato das oposições ao Governo do Estado, já que afasta o prefeito de possíveis paqueras e supulta de vez, as teses de reaproximação com o grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Deixe um comentário