Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nonato Bandeira defende candidatura de RC ao Senado: “É o grande puxador de votos”

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do governador, Nonato Bandeira, defendeu a saída de Ricardo Coutinho (PSB) do Governo do Estado para disputar o Senado Federal em 2018. Nonato disse que a Paraíba não pode perder um reprentante em Brasília da qualidade de Ricardo.
“A Paraíba não pode prescindir da participação de Ricardo Coutinho na Câmara Alta da República. A gente viu um pronunciamento desse aqui (na solenidade pra falar sobre a Cagepa), imagine Ricardo representando a Paraíba no Senado com a voz ativa e altiva que ele tem. Seria um orgulho para Paraíba”, defendeu.
Outro argumento defendido por Nonato Bandeira para a candidatura do socialista ao Senado, parte da premissa de que Ricardo Coutinho seria o grande puxador de votos da chapa majoritária. Para ele, o governador é o grande eleitor para apresentar a chapa.
“Para as forças que se colocam para continuidade do projeto, é muito mais salutar termos Ricardo puxando os votos e sendo o grande eleitor para apresentar a chapa. Ele tem know-how para dizer: esse é meu candidato a governador, esse é o candidato a vice-governador e esse é meu candidato a senador. Ele tem autoridade para dizer isso. Acho que se ele ficar no governo até o final, nós vamos perder um grande senador e ao mesmo tempo, um grande puxador de votos”, concluiu.

Deixe um comentário