Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Velha política: Jovem deputado emplaca familiares na gestão em São Bento

O deputado estadual Jullys Roberto (PMDB) tem razões de sobra para comemorar a dobradinha vitoriosa com o prefeiro Jarques Lucio (DEM), nas eleições municipais na cidade de São Bento, sertão da Paraíba. Além de emplacar a mãe como vice-prefeita e eleger a irmã como vereadora de São Bento, a família Roberto está bastante prestigiada na gestão.

Tios e primos do parlamentar estão entre os nomeados. Odontóloga e vereadora, Márcia Roberta, irmã de Julys foi nomeada no PSF do Distrito de Barra de cima. Os tios, Pedro Eulâmpio da Silva filho, Marta Raniere da Silva e Mércia Rejane da Silva são os reponsaveis pela Chefia de Patrimônio, Presidência do Instituto de Previdência do Município e Diretoria de Creche, respectivamente.

A Lista contempla ainda a prima do deputado, Joicicleia Resende, psicóloga do município, Rafael Araújo da Silva, marido de joicicleia, coordenador de tributos de São Bento e o primo, Bruno Henrique, enfermeiro na cidade. As nomeações não ferem o princípio da legalidade, mas atenta à moralidade e as práticas da nova política, tão apregoada na campanha pelo prefeito e a vice.

Deixe um comentário