Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo e Berg Lima trocam experiências e firmam parcerias administrativas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu na manhã deste sábado (25), na Câmara Municipal de Beyeux, com o prefeito Berg Lima (Podemos), para firmar parcerias administrativas entre os municípios.

Na pauta, os gestores trocaram ideias, informações e  orientações nas áreas de Saúde, Trânsito, Guarda Municipal e Finanças. Cartaxo teve a oportunidade de levar as experiências da capital para Berg Lima, que está apenas três meses à frente do município.

“Ser prefeito é ter a oportunidade de melhorar a vida do povo e isso não se faz com obras faraônicas, mas sim com obras que interferem diretamente no dia-a-dia da população. Por isso que estamos aqui buscando este diálogo para identificar as ações que podemos promover em comum, porque considero João Pessoa e Bayeux como cidades irmãs e o que é bom pra uma, é bom para a outra também”, disse Luciano Cartaxo.

O prefeito da Capital falou sobre sua experiência no primeiro mandato e como conseguiu superar as dificuldades e melhorar a qualidade de vida do povo. Para ele, a palavra-chave é planejamento.

“A incerteza política e econômica refletem muito no dia-a-dia e planejar em um momento como esse é muito difícil. Assumimos em uma realidade do país completamente diferente da atual, agora estamos em um período de grande recessão. Por isso, queremos estabelecer parcerias, partilhar os acertos e reconhecer os erros para podermos avançar mais”, declarou.

O prefeito de Bayeux destacou que o município tem grandes potencialidades, mas também problemas estruturais históricos que podem ser superados com parcerias como esta com a PMJP.

“Estamos buscando como podemos crescer de mãos dadas. João Pessoa tem um case de sucesso na educação infantil e todo o projeto de governo que João Pessoa implementou com Luciano Cartaxo temos que analisar com muito carinho”, afirmou.

Deixe um comentário