Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lucas de Brito diz que discurso do PT é demagógico: “Dilma terceirizou a saúde no Brasil”

O vereador Lucas de Brito (PSL) afirmou na manhã desta quarta-feira (23), que o projeto de lei aprovado pela Câmara Federal é uma tendência moderna nas relações trabalhistas porque permite desburocratizar o setor empresarial do país. Ele acredita que a mudança vai ser benéfica para os trabalhadores porque vai gerar novos postos de trabalho.
“Essa é uma tendência moderna de retirar a burocratização e o entrosamento nas relações de trabalho. O Brasil precisa postos de trabatrabalho e quem empreende tem dificuldades gigantes para criar uma empresa, ter Folha de pagamento para ter pessoas trabalhando para si e depois uma série de encargos não lhes permite ter dinâmica para buscar eficiência na prestação de serviço. Isso engessa as contratações e gera desemorego”, afirmou.
Lucas criticou o que chamou de demagogia petista, o discurso contrário à terceirização porque foi no governo da ex-presidente Dilma Roussef (PT) que se criou a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebseh) para administrar os hospitais públicos do país.
“Isso não é privilégio do governo Temer como se levanta a falsa esquerda. Foi no governo de Dilma Roussef que criou a Ebseh, que hoje faz a gestão de quase todos hospitais públicos do país. O nosso Hospital Universitário (HU) é administrado pela Ebseh. O Hospital de Trauma é terceirizado, é a Cruz Vermelha brasileira, uma iniciativa do governo Ricardo Coutinho.
 

Deixe um comentário