Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputados justificam voto pela terceirização: “Vai destravar a economia do país”

Os deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e André Amaral (PMDB), justificaram ao Blog do Anderson Soares, os motivos de votarem a favor do projeto da terceirização aprovado ontem na Câmara Federal.

Segundo André Amaral, a mudança vai proporcionar um novo modelo nas relações de trabalho, o que segundo ele, vai proporcionar mais emprego no Brasil e vai destravar a economia combalida do país.
” Cerca de 13 milhões de trabalhadores já vivem nesse modelo trabalhista sem nenhuma regulamentação. Votei a favor porque o Brasil precisa de um novo modelo trabalhista que permita a geração de emprego”, argumentou.
Pedro Cunha Lima disse que o Brasil precisa mudar. Na atual conjuntura, segundo no parlamentar, o país não compete com o restante do mundo. O tucano garantiu ainda, que a terceirização não retira direitos.
“O Brasil tem que mudar. Está estagnado, ultrapassado. É um país que não compete com o resto do mundo e está ficando pra trás. A economia tá recuando e o emprego ao das aumentar. A gente precisa modernizar nossa legislação. Não retira direito do trabalhador. Não rasga CLT, pelo contrário, quem é contratado por esse regime tem a garantia dos mesmos direitos”, afirmou.

Deixe um comentário