Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de JP anuncia pagamento da folha de servidores do mês de março

Os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) receberão os salários do mês de março nas próximas quinta e sexta-feira, dias 30 e 31, respectivamente. O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Na segunda-feira (30), recebem a remuneração os aposentados e pensionistas da administração municipal. No dia seguinte será a vez dos servidores da ativa de todas as secretarias e demais órgãos da gestão.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou o compromisso do prefeito Luciano Cartaxo em continuar efetuando o pagamento dos salários dos servidores dentro do mês trabalhado.

Segundo o secretário de Administração, Roberto Wagner, o pagamento da folha dentro do cronograma planejado, mesmo em um cenário de adversidade, demonstra o compromisso da gestão com os servidores.

“Este ano, alcançamos conquistas importantes, como o programa de habitação para os servidores, novos convênios na área de Saúde, além do aumento salarial, em julho. Este anúncio só reforça que a atenção ao servidor seguirá como prioridade”, destacou o secretário.

Deixe um comentário