Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ao lado de RC, Gervásio Maia participa de inaugurações no Brejo paraibano

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PMDB), participou, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de deputados estaduais, de visitas técnicas e inaugurações no Brejo Paraibano.

Na cidade de Guarabira, a comitiva visitou as obras do Condomínio Cidade Madura e contorno viário, que graças a uma lei proposta por Gervásio Maia vai levar o nome de João Pedro Teixeira, em homenagem ao fundador das Ligas Camponesas.

Na cidade de Belém, os deputados participaram da inauguração da adutora Pirituba/Belém. A obra recebeu recursos na ordem de R$ 2,8 milhões e vai beneficiar aproximadamente 22 mil habitantes das cidades de Belém, Caiçara, Logradouro e dos distritos de Cachoeirinha e Braga, no município de Tacima.

A solenidade também foi marcada pela assinatura da ordem de serviço para a construção de 100 unidades habitacionais no município de Belém. “A adutora vai resolver o problema da falta de água na região. Hoje também o Governo da início a realização do sonho da casa própria para 100 famílias. Esse dia ficará na memória do povo de Belém”, ressaltou Gervásio.

Para o governador Ricardo Coutinho, a Assembleia Legislativa tem papel fundamental para o desenvolvimento do Estado.
“O Contorno João Pedro Teixeira está sendo feito todo com recursos estaduais. Graças a sensibilidade dos parlamentares, a memória será preservada, pois dar o nome de João Pedro Teixeira a maior obra de mobilidade viária de Guarabira é fazer uma justa homenagem a um homem que foi muito importante na história das lutas sociais”, ressaltou.

Na Zona Rural de Remígio o governo inaugurou a Escola Municipal Cidadã Integral Paulo Freire, localizada no Assentamento Oziel Pereira, a obra foi possível graças ao Pacto Pelo Desenvolvimento Social, política pública de parceria entre Estado e municípios. A escola vai beneficiar 100 crianças da comunidade.

Também participaram das inaugurações os deputados: Hervázio Bezerra, Estela Bezerra e o deputado licenciado Buba Germano, que hoje responde pela secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo da Paraíba.

Deixe um comentário