Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Na tribuna da Câmara Federal, Rômulo destaca pleitos de prefeitos da Paraíba

Quarto secretário da Mesa, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) registrou, na noite desta segunda (20), na tribuna da Câmara Federal a reunião da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) com parlamentares paraibanos, na manhã desta segunda (20), em João Pessoa. O deputado destacou a importância dos municípios a da união necessária para o desenvolvimento das cidades.

Gouveia relatou que na reunião com a FAMUP esteve em pauta o Pacto Federativo; o refis do INSS; o ISS (Cartões de Crédito); e o custeio de programas federais. “Tudo começa nos municípios”, disse Rômulo, apelando para que os deputados federais se dediquem as demandas municipais.

Além de Rômulo, participaram da reunião da FAMUP o senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais: Wilson Filho, Veneziano Vital e André Amaral ; além dos deputados estaduais João Bosco Carneiro, Buba Germano, Ricardo Barbosa, João Gonçalves, Buba Germano, Branco Mendes, Camila Toscano e Renato Gadelha.

Rômulo ainda registrou as visitas que tem feito as cidades da Paraíba, como as realizadas em Juripiranga e Conde no ultimo final de semana. Gouveia ainda destacou a Romaria do Padre Ibiapina que chega aos 134 anos envolvendo milhares de fiéis nas cidades de Arara e Solânea .

Deixe um comentário