Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputada desconhece acordo para Anísio assumir Presidência da CCJ na ALPB

A deputada Estela Bezerra (PSB) revelou ao Blog do Anderson Soares, que desconhece acordo para o deputado estadual Anísio Maia (PT) assumir a Presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa.

Segundo a parlamentar, o acordo feito foi para que um integrante da base do governo assuma a função, porém, não foi feito debate sobre nomes. Ela acredita que esse impasse entre Anísio e Trócolli será resolvido com diálogo.
“A gente fez uma eleição da Mesa Diretora e o que foi acordado, de fato, é que a CCJ e a Comissão de Orçamento ficaria com alguém da bancada de sustentação do governo. Acho que há diálogo e maturidade para avançar. Não vejo nenhum tipo de conflito. O que existe é que dois deputados têm interesse, explícito, de estarem lá. Isso precisa se? discutido por toda bancada”, afirmou.
Questionada se ainda tem disposição de continuar no comando da CCJ, a socialista disse que já deu sua contribuição e pretende focar mais no mandato. Porém, afirmou que está em diálogo com a liderança do governo para que haja um consenso.
“Fui eleita para dois anos e agora estou disposta a ficar mais no meu mandato. Porém, estou em diálogo constante com a liderança do governo e fom a bancada para que a CCJ tenha uma presidência que dê andamento aos trabalhos da casa em harmonia com a Mesa Diretora e com as matérias do governo”, finalizou.

Deixe um comentário