Política

Governador vai incorporar gratificações no salário dos políciais civis e militares

ricardo coutinho

Na tarde desta terça-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB)  vai incorporar o valor dos plantões nos salários das Políciais Civil e Militar da Paraíba a partir do mês de março. Segundo o governador, a medida é um esforço do Governo do Estado para demonstrar valorização do profissional da segurança pública. Ele disse que a proposta foi encaminhada ao governo por delegados.

Leia também: Governador vai incorporar gratificações no salários dos policiais civis e militares

“Em março, vamos incorporar o montante do plantões no salário da Polícia Militar da Paraíba. É um esforço muito grande que nós estamos fazendo. Não é só na PM, mas na Civil também. Eu negociei isto desde o ano passado, que foi uma proposta que veio através dos delegados da polícia e começamos a trabalhar para que pudesse atender todo o Estado, que não prejudicasse o serviço, e que que desse aos profissionais um ganho” disse.

PB Agora

1 Comment

  1. Glauco dos Santos Gouvêa

    Mentira. O Clube dos Oficiais sempre lutou por isso, mas o governador NUNCA recebeu o Clube em audiência. Aliás nunca recebeu NENHUMA entidade representativa de servidores públicos. Está com medo e vem com essa desculpa esfarrapada. E o reajuste decidido na assembleia dos militares?

Leave a Reply