Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador acredita que fará sucessor em 2018: “A população não quer retrocesso”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou muita confiança, nesta segunda-feira (6), sobre o processo eleitoral de 2018. Segundo Ricardo, o grupo liderado por ele, chega muito forte para a próxima eleição, em virtude do trabalho executado pelo governo no estado.

“Eu acho que o governo que vai deixar com asfalto as 54 cidades que não tinham asfalto em sua porta, o governo que contruiu 1,2 km de adutoras, o governo que construiu ou reformou 100 escolas, é um governo que vai chegar muito forte nas eleições de 2018, por uma lógica muito simples: as pessoas sabem como era no passado”, afirmou.
Em contato com o Blog do Anderson Soares, o governador destacou que a Paraíba avançou e a população não vai permitir, segundo ele, que o retrocesso administrativo retorne ao estado. Ele disse que está muito esperançoso que fará o sucessor em 2018. O debate será entre a continuidade do avanço e o retrocesso.
“A Paraíba avançou muito e as pessoas não vão querer o retrocesso do ponto de vista da administração pública. Nossa coalização vai apresentar uma chapa, onde o mais importante é a continuidade do projeto. Estou baste esperançoso que vamos ter uma grande vitória em 2018. Ninguém quer um passado improdutivo. O debate é se a Paraíba quer retroceder ou avançar”, finalizou.

Deixe um comentário