Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Nossos adversários vão tremer”, diz Gervásio Filho sobre chapa do PSB em 2018

Apesar de ressaltar que é muito cedo para discutir as eleições de 2018 e declarar que esse ano o foco é o trabalho, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Filho (PSB), disse que  o grupo ao qual pertence formará uma chapa que vai fazer os adversários tremerem de medo.
“No finalzinho do ano e comecinho de 2018, a gente se junta com esse timão de partidos e liderança e vamos formar um time muito forte rumo ao Governo do Estado. Vamos formar uma chapa majoritária e proporcional muito forte. Vc pode ter certeza que quando esse momento chegar, os nossos adversários vão tremer porque nós temos discurso. Eles tiveram a oportunidade de fazer e não fizeram. Nós estamos fazendo”, garantiu.
Gervásio Filho destacou ainda que o projeto do PSB no estado, não vai permitir retrocesso. Segundo ele, Ricardo Coutinho inaugurou uma nova forma de governar, onde os interesses coletivos pautam as ações do Governo do Eastado, diferente do que ocorria em outras gestões.
“Permitir que a política seja feita para grupos, é um retrocesso muito grande. A política tem que ser feita para o povo. O nosso time capitaneado pelo governador Ricardo Coutinho tem feito diferente e projeta a Paraíba para o futuro. Quem tem filhos, nunca vai permitir e que sonha com melhores dias para geração futura, nunca vai querer o retrocesso”, finalizou.

Deixe um comentário