Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durante entrega de apartamentos, Cartaxo diz que PMJP humaniza a cidade com investimentos em habitação

Durante a entrega de 254 apartamentos no Residencial Viera Diniz, no Bairro das Indústrias, na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), afirmou que a habitação é prioridade da gestão municipal e que prefeitura tem em realizar sonhos e melhorar a qualidade de vida dos pessoenses.
“Habitação, juntamente com saúde  educação tem uma prioridade na nossa gestão. Hoje 254 famílias vão ter um oportunidade de viver bem e com qualidade de vida. A gente humaniza mais a cidade cuidando das pessoas. Esses investimentos reduzem o déficit habitacional e gera qualidade de vida paras as pessoas. Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de cada um”, pontou.
Cartaxo revelou que em março, a última etapa do Vieira Diniz será entregue à população. O gestor destacou que, atualmente, mais de cinco mil unidades habitacionais estão em construção em João Pessoa.
“Com essa entrega de hoje, nós já superamos a marca de quatro mil casas entregues. Temos mais cinco mil em construção. Vamos continuar com muito esforço, entregando obras na cidade e cuidando das nossas famílias”, concluiu.

Deixe um comentário