Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prestes a assumir comando da ALPB, Gervásio garante gestão democrática e próxima do povo

A poucos dias de assumir a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Gervásio Filho (PSB) afirmou na noite desta quarta-feira (25), durante entrevista ao programa 60 Minutos da Rede Arapuan de Rádios, que fará uma gestão democrática à frente do Legislativo Estadual e próxima da população.
“É motivo de muita alegria e emoção poder ocupar a presidência da casa, um cargo de muita relevância e que aumenta também a responsabilidade que foi outorgada pela confiança dos meus colegas, que a o lado de Adriano Galdino  fez com que nós pudéssemos mudar a sistemática de funcionamento da casa, criando critérios democráticos e com uma mesa eclética. Isso é muito bom para o povo paraibano, pois nos aproxima da população. Vou dar o máximo de mim e as expectativas é de fazer o melhor trabalho possível”, disse.
O futuro presidente da AL falou da expectativa  e da responsabilidade de comandar a Casa Epitácio Pessoa. Gervásio Filho ressaltou que já tem ideias que deve implantar na Assembleia visando melhorar o funcionamento, porém, afirmou que só vai anunciar depois que discutir com os deputados.
“A Assembleia é composta por um colegiado, Temos ideia, mas vamos conversar com os colegas sobre a ideia que já temos sobre o funcionamento da Casa e as modificações que poderemos fazer para que a Casa funcione com uma sistemática  mais moderna e com mais condições de trabalho. A Casa tem uma estrutura antiga, se for melhor reacomodada a gente tem condições de fazer com que as coisas funcionem bem e gastando pouco. Temos várias ideias, mas evidentemente, só serão anunciadas depois que discutir com o meus pares, da situação e oposição, para depois anunciar aos paraibanos as medidas que vamos adotar”, finalizou.

Deixe um comentário